Professores são homenageados em São João da Canabrava



SÃO JOÃO DA CANABRAVA – Como forma de reconhecer a dedicação e o compromisso dos profissionais que atuam na rede municipal de ensino de São João da Canabrava, a Secretaria de Educação realizou na última quinta-feira (19) um evento para homenagear os professores. 

ÁLBUM I: Professores são homenageados

ÁLBUM II: Professores são homenageados

Durante o evento a secretária de educação, professora Elizângela Santos, deu as boas-vindas aos professores e os parabenizou pela passagem do seu dia, ocorrida no dia 15 de outubro.


Presente na solenidade, a prefeita Mércia Abreu fez uso da palavra e destacou a importância do papel do professor na construção da sociedade e agradeceu aos educadores pela contribuição que cada um deles dá à administração municipal, em especial a educação.

Durante o evento forma prestadas algumas homenagens com fotos, vídeos e a entrega de lembrancinhas aos professores e em seguida foi servido um coquetel.

A animação ficou por conta da banda Rony e Ritchiere, que fez a alegria de todos até as 4h da manhã.

Homenagem surpresa - Durante a festa, foi prestada uma homenagem surpresa à Secretária de Educação, que tinha como tema: “Parabéns pela excelência”! 

A homenagem foi feita pelos seus amigos e alguns companheiros de trabalho. Emocionada, a professora Elizângela agradeceu a homenagem recebida e destacou que todo o mérito não vem dela, mas de Deus, que é a razão de tudo em sua vida.


O evento contou com o apoio da prefeitura municipal, que desde o início do ano tem dado uma atenção especial aos educadores.


Postar um comentário




PUBLICIDADE