Renato inaugura obras na zona rural de São Luís do Piauí



SÃO LUÍS DO PIAUÍ – Na noite deste domingo (15), o prefeito de São Luís do Piauí, Renato Pio, inaugurou obras de calçamento e recuperação de estrada vicinal que liga o povoado José de Barros a São Cristóvão, cerca de oito quilômetros.

VEJA FOTOS: Renato inaugura obras de mobilidade

“Ano passado estivemos aqui em campanha e na ocasião nos comprometemos em realizar essa obra, e hoje graças a Deus estamos inaugurando o calçamento. Essa obra vem enriquecer o nosso município e vamos continuar trabalhando”, acrescentou.


A inauguração contou com a presença dos vereadores que compõem a base governista, secretários de governo, da primeira-dama Salete Silva, e do deputado Pablo Santos. O evento foi prestigiado pela população local e de cidades vizinhas. 

“Temos aqui todas as lideranças políticas do nosso município os que me seguem e os que não seguem, também temos o apoio do nosso deputado Pablo Santos, que está aqui nos prestigiando e essa multidão de pessoas que vieram nos prestigiar, agradeço a cada um que está aqui nesta noite”, disse. 

Em seu discurso, a primeira-dama Salete Silva, lembrou o trabalho que vem sendo realizado pela Gestão e reafirmou o compromisso com a população.

“Esse periodo de grandes dificuldades que atravessa o nosso país e São Luís do Piauí não é diferente, mas mesmo assim seguimos trabalhando e honrando os nossos compromissos. Além das obras que estamos inaugurando, essa semana realizamos uma palestra sobre o Outubro Roda, Festa para as Crianças e para os professores, isso demonstra o nosso empenho e vamos continuar sempre com o objetivo de trazer desenvolvimento para São Luís, afinal esse é lema da nossa Gestão”, frisou.


O deputado Pablo Santos prestigiou a inauguração e destacou o trabalho que vem sendo realizado pela Gestão do prefeito Renato. 

“Quero agradecer ao prefeito Renato pelo convite, aos vereadores de São Luís do Piauí e a população como um todo, hoje estamos vendo a inauguração de um calçamento e a gente fica satisfeito por que fez parte dessa história e trabalhou muito tempo como médico nessas localidades. Quem ganha com essa obra é a população, estão todos de parabéns”, disse. 







Postar um comentário




PUBLICIDADE