São João da Canabrava terá show na virada do ano



SÃO JOÃO DA CANABRAVA – Para celebrar a chegada de 2018, os jovens Filipe Silva e Adailson Lima, estão preparando o Show da Virada com Os Farreiros e Gabriel e Banda. O evento acontece a partir 22h do dia 31 de dezembro na Quadra Poliesportiva, em São João da Canabrava.

A organização informa que quem entrar no show até a meia noite terá desconto e participara de sorteios. Á 00h haverá a comemoração dando as boas-vindas ao Ano Novo.

Segundo Filipe Silva, um dos idealizados do Bloco Canafolia, existe uma carência na cidade por grandes eventos na passagem de ano e por esse motivo decidiu, ao lado do amigo Adailson Lima, organizar um show para comemorar o novo ano.

“Há muito tempo escuto o pessoal falando que na nossa cidade deveria ter um show no final do ano, por que assim daria para comemorar sem ter que se deslocar para outras cidades, então a gente resolveu encarar o desafio e promover um mega show para dar aos boas-vindas a 2018”, afirmou.



Filipe deixou um convite especial para os forrozeiros de plantão.

“Esse é um novo desafio que nos propomos a realizar e para que tudo aconteça da melhor forma, conto com o apoio de todos vocês. Compartilhem as publicações referentes ao evento e assim chegaremos mais longe. Desde já agradeço a colaboração de todos, e de modo especial, aos nossos patrocinadores”, acrescentou.

Sorteio de ingressos – Nos próximos dias o Canabrava News em parceria com a organização do evento fará sorteio de ingressos para o show.

APOIO ESPECIAL

PREFEITURA DE SÃO JOÃO DA CANABRAVA 

MACÊDO  LEAL ADVOGADOS - Dr. Jayro Macêdo e Dr. Lucas Leal


PATROCINADORES:

POSTO AUTO-LAV
JEFFERSON SOUSA
VEREADOR VALMI JR.
GUILHERME PIO
OS FILHOS DE ANTÔNIO SAT
BP REFRIGERAÇÃO
COMERCIAL LIMA
JUNIOR GOMES
JOSÉ GREGÓRIO
MORENO CALÇADOS
MERCADO SÃO MATEUS
BAIANO EVENTOS



Postar um comentário




PUBLICIDADE