Mércia usa rede social para alertar sobre a biometria


Mércia Abreu. (Foto: WhastApp)

SÃO JOÃO DA CANABRAVA – Após fazer a revisão biométrica, a prefeita de São João da Canabrava, Mércia Abreu publicou uma foto onde convoca os eleitores para realizarem o procedimento e assim ficar em dia com a Justiça Eleitoral.

Mércia atualizou o status do WhatsApp fazendo o cadastro biométrico com a seguinte frase: “Revisão biométrica. Faça a sua”.

Segundo a gestora, no município muitos eleitores ainda não fizeram o procedimento que é uma exigência da Justiça Eleitoral.

“É importante lembrar ao eleitor que não deixe o cadastro biométrico para última hora, assim maiores problemas, como por exemplo ter o título cancelado”, disse.

O cadastramento está sendo realizado no Fórum de Bocaina e a partir das 7h, o atendimento é feito através de senha por ordem de chegada. Por dia são atendidas 60 pessoas. O Cartório Eleitoral entra em recesso dia 19 de dezembro.

Segundo o IBGE, o município de São João da Canabrava tem 5191 eleitores e de acordo com a 93ª Zona Eleitoral, até o momento pouco mais de 2.500 fizeram o cadastramento.

Sem o cadastramento obrigatório, os eleitores terão os títulos cancelados. 



Documentação:

Documento com foto
Título de Eleitor
Comprovante de residência



Postar um comentário




PUBLICIDADE