Moto com placa clonada é apreendida em São João da Canabrava


SÃO JOÃO DA CANABRAVA – Durante Blitz realizada por volta das 17h30 desta sexta-feira (10) policiais do Grupamento de Polícia Militar – GPM, de São João da Canabrava apreenderam na uma motocicleta roubada com a documentação e a placa clonados.

De acordo com o comandante do GPM, Tenente Edivan Martins, ao realizar a consulta no aplicativo Sinesp Cidadão, foi constatado que a moto, uma NXR 160 BROS de cor branca, é produto de roubo.

Segundo o Tenente Edivan Martins, o proprietário da moto foi conduzido à Central de Flagrantes em Picos e será indiciado por receptação de moto roubada.

Tenente Edivan Martins. (Foto: Canabrava News)

Edivan Martins faz uma alerta para que na hora da compra de uma motocicleta seja feita uma consulta no aplicativo do Sinesp Cidadão e se verifique se a moto está regularizada,

“Mesmo apresentando um documento na hora da compra tem que verificar se não é falso, haja vista, que estão vendendo e entregando documentos com as mesmas características do veículo, mais sendo falso, a pessoa que está comprando para não ser enganada tem que consultar o chassi do veículo, só assim terá toda a origem do veículo. Se for pelo Sinesp cidadão tem que conferir a placa e o final do chassi com a do veículo”, informou.

Fotos: Polícia Militar







Postar um comentário




PUBLICIDADE