Mototaxista é morto a pauladas pelo filho em Picos

(Foto: Assis Santos)

PICOS - Por volta de 01h desta quarta-feira (22) um homem foi morto a pauladas na rua Antenor Neiva, bairro Junco, em Picos.

Ao chegar a residência os policiais encontraram o corpo de José Manoel de Sousa, de 58 anos, que segundo familiares, foi morto a pauladas pelo filho, Jailson de Sousa Silva, que sofre de problemas mentais.

De acordo com o comandante do 4° Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Edwaldo Viana, o corpo apresentava lesões na face decorrentes da luta corporal travada pela vítima com o acusado.

“O corpo foi encontrado no interior de um quarto. Na pia da lavanderia havia um pedaço de madeira, roupas e muito sangue no banheiro. O filho foi levado até o Hospital Regional Justino Luz, por apresentar ferimentos na cabeça e corpo, em seguida encaminhado à Central de Flagrantes”, disse o comandante.

A perícia criminal esteve no local. O corpo da vítima, que era mototaxista, foi encaminhado ao necrotério onde foi periciado.

Informações da PM, apontam que no momento da prisão não foi apresentado nenhum laudo que comprovasse que o autor do crime sofresse de problemas mentais.

A investigação do fato está a cargo da Polícia Civil que não se manifestou ainda sobre o crime.

Fonte: Picos 40 Graus 

Postar um comentário




PUBLICIDADE