Renato destaca importância de comemorar a emancipação política

Prefeito Renato Pio. (Foto: Antonio Rocha)

SÃO LUÍS DO PIAUÍ – A prefeitura de São Luís do Piauí, através do prefeito Renato Pio e sua equipe administrativa, preparou uma vasta programação para celebrar o 22º aniversário de emancipação política do município, que em 2017 comemora 22 anos.

Confira a Programação do 22º aniversário de São Luís do Piauí

Começando com a alvorada festiva às 5h da manhã no dia 14 de dezembro, ao todo serão quatro dias de atividades religiosas, esportivas, sociais e culturais.

Em entrevista, Renato disse que é importante comemorar a independência política do município.

“Não poderíamos deixar de promover este evento que marca a independência de nossa querida cidade. Juntamente com minha equipe preparei uma programação diversificada no sentido de atender todas as faixas etárias. Desde já convido os sãoluisenses para juntos comemorarmos esta importante data”, destacou o prefeito.

Durante a programação de aniversária da cidade são esperadas autoridades estaduais e da região de Picos, que devem prestigiar a festa, que também recebe muitas pessoas de outras cidades durante o aniversário.

Salete Silva, primeira-dama de São Luís do Piauí. (Foto: Edson Costa)
De acordo com a primeira-dama, Salete Silva, além da programação elaborada e divulgada, outras atividades de lazer e diversão serão também desenvolvidas na cidade durante os dias de comemoração de aniversário.


Postar um comentário




PUBLICIDADE