Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Bocaina comemora 30 anos

  

BOCAINA – Para comemorar os 30 anos de atuação no município de Bocaina, o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, através de seu presidente, Emídio João da Silva, realiza na próxima quarta-feira (20), na sede do sindicato, um evento com a seguinte programação:

Programação:

16:00 abertura oficial do evento
17:00 Forró Pé de Serra com a Banda Cabo de Aço
19:00 Música ao vivo com a Banda Malucos do Forró

O presidente destacou a importância do evento como um resgate histórico da luta dos agricultores por direitos conquistados nas políticas públicas, benefícios previdenciários e acesso a recursos destinados a agricultura familiar.

Emídio João da Silva. (Foto: Ascom)
Emídio João da Silva cita importância da organização em defesa da classe trabalhadora rural, em um momento de grande turbulência política, econômica e social, onde direitos conquistados com muita luta estão sendo retirados.

As organizações sindicais continuam sendo organismos de resistência.

Convite

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Bocaina – PI, Emidio João da Silva, vem a público convidar todos os associados (as) em dia com suas obrigações sociais, para participarem da comemoração dos 30 anos de existência desta entidade.
O evento ocorrerá na quarta feira dia 20/12/2017 a partir das 16 horas na sede do sindicato: Rua Joaquim Leal, nº 55, Bairro centro de Bocaina-PI.
Com a seguinte programação:

16:00 abertura oficial do evento
17:00 Forró Pé de Serra com a Banda Cabo de Aço
19:00 Música ao vivo com a Banda Malucos do Forró

O presidente destacou a importância do evento como um resgate histórico da luta dos agricultores por direitos conquistados nas políticas públicas, benefícios previdenciários e acesso a recursos destinados a agricultura familiar. Citou a importância da organização em defesa da classe trabalhadora rural, em um momento de grande turbulência política, econômica e social, onde direitos conquistados com muita luta estão sendo retirados. As organizações sindicais continuam sendo organismos de resistência. 

Postar um comentário




PUBLICIDADE