Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Bocaina comemora 30 anos

    BOCAINA – Para comemorar os 30 anos de atuação no município de Bocaina, o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, atr...

  

BOCAINA – Para comemorar os 30 anos de atuação no município de Bocaina, o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, através de seu presidente, Emídio João da Silva, realiza na próxima quarta-feira (20), na sede do sindicato, um evento com a seguinte programação:

Programação:

16:00 abertura oficial do evento
17:00 Forró Pé de Serra com a Banda Cabo de Aço
19:00 Música ao vivo com a Banda Malucos do Forró

O presidente destacou a importância do evento como um resgate histórico da luta dos agricultores por direitos conquistados nas políticas públicas, benefícios previdenciários e acesso a recursos destinados a agricultura familiar.

Emídio João da Silva. (Foto: Ascom)
Emídio João da Silva cita importância da organização em defesa da classe trabalhadora rural, em um momento de grande turbulência política, econômica e social, onde direitos conquistados com muita luta estão sendo retirados.

As organizações sindicais continuam sendo organismos de resistência.

Convite

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Bocaina – PI, Emidio João da Silva, vem a público convidar todos os associados (as) em dia com suas obrigações sociais, para participarem da comemoração dos 30 anos de existência desta entidade.
O evento ocorrerá na quarta feira dia 20/12/2017 a partir das 16 horas na sede do sindicato: Rua Joaquim Leal, nº 55, Bairro centro de Bocaina-PI.
Com a seguinte programação:

16:00 abertura oficial do evento
17:00 Forró Pé de Serra com a Banda Cabo de Aço
19:00 Música ao vivo com a Banda Malucos do Forró

O presidente destacou a importância do evento como um resgate histórico da luta dos agricultores por direitos conquistados nas políticas públicas, benefícios previdenciários e acesso a recursos destinados a agricultura familiar. Citou a importância da organização em defesa da classe trabalhadora rural, em um momento de grande turbulência política, econômica e social, onde direitos conquistados com muita luta estão sendo retirados. As organizações sindicais continuam sendo organismos de resistência. 
Adsense aqui 21 maio

Veja também

DESTAQUES 1383125537494102543

Postar um comentário

Últimas Notícias

Parceiros

Arquivo

item