Sindicato Rural celebra 30 anos de atuação em Bocaina

Foto: Ascom

BOCAINA - O Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Bocaina, através de seu presidente, Emídio João da Silva, realizou na última quarta-feira (20), um evento especial para celebrar os 30 anos de atuação da entidade em defesa do homem do campo no município bocainense.

+++veja fotos dos evento

A programação festiva teve início às 16h com abertura oficial do evento, composição da mesa de honra pelo atual e pelos ex-presidentes que já administraram a instituição, representantes da FETAG-PI, do IBGE e sindicatos dos municípios vizinhos.


Em seguida, houve a exposição do resgate histórico, desde a fundação e principais campos de atuação do Sindicato nessas três décadas.
Os ex-presidentes foram agraciados com uma placa recordando o período de atuação à frente da instituição rural.

Dando continuidade à festa, o atual presidente convidou os presentes para entoar os “parabéns”, e em seguida, junto com os ex presidentes cortaram o bolo.

+++veja fotos dos evento

A banda de forró pé de serra “Cabo de Aço”, animou a festa, que teve participação do Flávio dos
Teclados e a banda “Os malucos do forró”. O clima foi de muita animação.


O presidente do Sindicato, Emídio João da Silva, fez um agradecimento especial a todos que prestigiaram o evento e disse estar honrado em fazer parte da história da instituição.

“Para mim é motivo de orgulho está aqui hoje comemorando 30 anos de história do sindicato, que foi marcado por muitos desafios de conquistas para o homem do campo. Muito obrigado a todos que atenderam o nosso convite e vieram participar dessa festa maravilhosa com a gente”, acrescentou.



Fotos e informações: Ascom
Edição de texto: Antonio Rocha

+++veja fotos dos evento

Postar um comentário




PUBLICIDADE