Área Pastoral São João Batista é elevada a Paróquia

(Foto: Antonio Rocha)
SÃO JOÃO DA CANABRAVA – Foi aprovado pelo Conselho Presbiteral no dia 26 de dezembro de 2017, o Projeto de Criação da Paroquia de São João Batista, que agrega os municípios de São João da Canabrava e Sã Luís do Piauí, a informação foi confirmada pelo administrador da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, Padre Paulo Henrique.

RELEMBRE: Comunidade oficializa Área Pastoral e acolhe primeiro padre

Padre Henrique explica que a criação e instalação de uma paróquia é necessário um processo longo e minucioso e com relação a São João da Canabrava não foi diferente.

“No dia 18 de novembro de 2017 houve a apresentação do projeto à Assembleia Diocesana, na qual obteve significativo apoio; no dia 26 de dezembro, o mesmo foi apreciado e aprovado pelo Conselho Presbiteral”, relembra.


Curta o Canabrava News no Facebook

Se inscreva no nosso Canal no YouTube


 A data de instalação da Paróquia São João Batista foi marcada para o dia 22 de março, com a celebração Eucarística às 17h, na sede da atual Área Pastoral.

“A comunidade começa a se organizar para o evento, com muita alegria e disposição. O ato será um marco na vida das comunidades que a compõem”, acrescentou.



Postar um comentário




PUBLICIDADE