Chapa 01 lança candidatura para eleições do Sindserm


Chapa 01. (Foto: Grande Picos)
PICOS - Na noite desta terça-feira (09) aconteceu o lançamento da chapa de situação para as eleições à Diretoria Executiva do Sindicato dos Servidores Municipais de Picos – Sidserm. O evento aconteceu em um restaurante na Avenida Severo Eulálio.
O pleito tem como candidata a presidência Lenice Sales de Moura e vice, Edna Moura. A chapa 01 é formada por treze membros e oito suplentes e tem como título “Autonomia e coragem para lutar”.
O grupo traz como principais propostas, a luta para a construção do clube de lazer dos servidores municipais; cobrar a extensão do reajuste salarial anual dos servidores municipais para os professores; exigir o pagamento do piso salarial do magistério; férias remuneradas de acordo com o PME; melhorias das condições de trabalho dos servidores municipais; fiscalizar os recursos destinados às secretarias. Entre outros.
Para a candidata à presidência, Lenice Moura, pontua alguns projetos caso sua chapa saia vitoriosa no pleito. “A gente tem como bandeira, sempre a defesa dos direitos dos servidores, mas a gente elenca algumas propostas que a gente vê e sabe que é importante nesse momento, que uma delas, é garantir que o pagamento dos servidores seja feito em dias, lutar para que não seja retirado o direito dos servidores e a gente pensa em construir um auditório do sindicato, a incorporação da gratificação dos motoristas. Então essas são algumas das principais bandeiras de luta da gente”, pontuou.
De acordo com a candidata à vice, Edna Moura, a participação dos filiados é muito importante para qualquer gestão, ela pontua que esse é um critério da atual gestão do Sindserm e frisa que sempre esteve presente nas questões sindicais.
“Nós somos conhecidos não é por acaso, porque nós sempre estivemos na luta, em frente, enfrentando, nós não nos distanciamos do sindicato para assumir cargo, por exemplo, nós sempre continuamos na luta”, destacou Edna Moura.
A Diretoria Executiva que sair vitoriosa nessas eleições, ficará na gestão entre os anos de 2018 e 2021.
Fonte: Grande Picos

Postar um comentário




PUBLICIDADE