Comitê pró Lula é lançado em São Luís do Piauí

Militantes do PT  durante criação do Comitê pró Lula. (Foto: Antonio Rocha)

SÃO LUÍS DO PIAUÍ – Na tarde deste sábado (20), durante o evento que filiou novos membros para o Partido dos Trabalhadores de São Luís do Piauí, foi instalado também o Comitê em defesa do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva.

Na ocasião, o líder do Governo na Assembleia Legislativa, deputado João de Deus, fez uma explicação sobre as ações desenvolvidas nos Governos do PT e lembrou as transformações vividas no período.

FOTOS: Partido dos Tralhadores recebe novos filiados 

PT ganha novos filiados em São Luís do Piauí

O parlamentar explicou ainda o processo que tornou réu o ex-presidente Lula e como o Partido dos Trabalhadores está se mobilizando para apoiar o Lula no dia 24 de janeiro, data em que será realizado o julgamento em 2ª instancia do petista.

Segundo o Presidente do Diretório Municipal do PT, Assis Silva, a criação do Comitê é uma recomendação da Diretoria Nacional do Partido dos Trabalhadores e tem como objetivo apresentar esclarecimentos para população em ex-presidente Lula.

“O nosso presidente Lula precisa de todos os companheiros e toda militância para que agora dia 24 ele sinta esse apoio fraterno que só o partido dos Trabalhadores e os partidos da base como PCdoB e PSOL, tem e sempre teve com o nosso presidente”, acrescentou Assis Silva.



Postar um comentário




PUBLICIDADE