Copa do Nordeste: times começam 2018 em reta final de preparação


(Foto: Douglas Lunardi / CBF)

NORDESTE - A festa da virada, um novo ano começa e o foco dos times de futebol se volta para a temporada 2018. As equipes que vão disputar a Copa do Nordeste já voltam a treinar nesta terça-feira (2), na reta final de preparação para o torneio. Já tem até clube embarcando para a estreia na fase preliminar, que começa nesta semana.

O Treze, de Campina Grande (PB), viaja na tarde desta terça até Recife (PE), de onde seguirá em voo para Imperatriz (MA), local do jogo contra o Cordino (MA), pela pré-Copa do Nordeste. A primeira de duas partidas entre as equipes está marcada para a noite de quinta-feira (4). O jogo de volta será semana que vem, na Paraíba.

Quem já está na fase de grupos, que começa no dia 16, tenta reforçar a preparação com amistosos. O CSA (AL) já agendou um jogo para sábado (6) contra o Coruripe. O Ferroviário (CE) deve vir ao Piauí enfrentar o Parnahyba, na mesma data.

No dia 7, domingo, o Sampaio Corrêa (MA) chega ao estádio Albertão, em Teresina, para enfrentar o River.

Campeão piauiense, o Altos ainda busca um adversário, mas pretende disputar um amistoso em casa nos próximos dias. O time retornou de dois jogos no interior do Ceará com uma vitória e uma derrota.

A Copa do Nordeste 2018 terá transmissão ao vivo e exclusiva na TV aberta no Piauí da TV Cidade Verde, em parceria com as outras oito afiliadas que compõem o SBT Nordeste.

Fonte: Cidade Verde


Leia mais notícias sobre o Piauí
Curta a Nossa Página no Facebook 

Postar um comentário




PUBLICIDADE