Detento teria utilizado Facebook dentro de presídio para fazer declaração de amor

Um suposto detento da Casa de Privação Provisória de Liberdade Agente Elias Alves da Silva (CPPL IV), em Itaitinga no Ceará, que se identif...


Um suposto detento da Casa de Privação Provisória de Liberdade Agente Elias Alves da Silva (CPPL IV), em Itaitinga no Ceará, que se identifica no Facebook com o nome de Marllon Rocha, utilizou a rede social para fazer uma declaração de amor. Marllon já havia publicado mensagens com apologia à violência, exposição de armas e ameaças de morte. A última postagem foi do dia 2 de janeiro.

Na publicação, o preso jura amor eterno à sua amante. "Eu te amo muito, Loirinha linda, e vou te amar pra sempre, vou cuidar de você, te mimar, fazer suas vontades, te botar pra dormir e dizer que te amo em seu ouvido eternamente", escreve.

A assessoria da Secretaria de Justiça do Estado do Ceará (Sejus) informou que a imagem foi levada para perícia para identificação do detento e verificação da veracidade da mesma. A Sejus afirmou se utilizar de vistorias periódicas e aparelhos de segurança para evitar a situação de celulares nos presídios.

(Foto: Reprodução/ Facebook)
Fonte: O Povo 
Adsense aqui 21 maio

Veja também

NOTÍCIAS 594351615670382951

Postar um comentário

Últimas Notícias

Arquivo

item