“Nossa chapa surgiu do anseio dos filiados”, diz Joãozinho sobre eleições do Sindserm

Joãozinho Basílio. (Foto: Grande Picos) PICOS - Foi lançada oficialmente na manhã deste ontem (06) a Chapa 02, intitulada “Transparê...


Joãozinho Basílio. (Foto: Grande Picos)

PICOS - Foi lançada oficialmente na manhã deste ontem (06) a Chapa 02, intitulada “Transparência e Credibilidade”, que concorre as eleições para a diretoria executiva e o conselho fiscal do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Picos (SINDSERM). Que serão realizadas no dia 17 de janeiro.

A chapa é encabeçada pelo candidato a presidente João Antônio de Sousa, mais conhecido como Joãozinho Basílio, e pela candidata a vice-presidente, Zenite Nunes Barão, ambos servidores da educação.

Segundo João Antonio, a chapa oposicionista surgiu do anseio dos filiados.

“Nossa chapa está surgindo do anseio dos filiados. Fizemos uma pré-campanha onde percorremos as escolas, secretárias e locais de trabalho dos servidores. Todos nos falaram do anseio que uma chapa oposicionista fosse formada, dessa forma estamos aqui como várias propostas entre elas a de fiscalizar o Fundo Prévio, além da criação de uma tabela de pagamento. Vamos fazer um sindicato com transparência”, explicou o candidato.


Fonte: Picos 40 Graus 

Veja também

SJC 1283210506481669384

Postar um comentário

Últimas Notícias

publicidade

item