Piauí: Homem é assassinado a facadas por amigo após discussão em bar

Crime é investigado pela Polícia Civil (Foto: Patrícia Andrade/G1)
PIAUÍ - Um homem identificado como Francisco das Chagas Fernandes Pereira, de 33 anos, foi morto com golpes de faca na noite desse sábado (6) no município de Parnaíba, Norte do Piauí. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima estava em um bar com um amigo quando os dois tiveram um desentendimento e ele foi ferido.

“Eles estavam bebendo, discutiram e acabou um tirando a vida do outro. Pessoas que estavam próximas ao local acionaram a polícia e uma equipe foi até o local, mas quando chegou o suspeito já não estava mais lá”, informou o major Pacífico Neto, comandante do 2º Batalhão da PM.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi acionado, mas quando chegou ao local a vítima já estava sem vida. Após a perícia criminal ser realizada, o corpo foi recolhido e levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) para realização do exame cadavérico.

O suspeito, que seria um amigo da vítima, ainda não foi localizado, mas equipes do 2º Batalhão da PM estão em diligência para tentar prendê-lo. O crime é investigado pela Delegacia de Combate ao Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba (DHTL).

Fonte: G1 PI

Postar um comentário




PUBLICIDADE