River estreia com vitória na Copa São Paulo


Foto: River A.C.
SÃO PAULO - A expectativa em relação ao River na Copa São Paulo de Futebol Júnior era boa, mas nem o torcedor mais apaixonado do Galo esperava tanto. Vencer na estreia, com dois golaços e sendo aplaudido pela torcida adversária é de emocionar qualquer tricolor piauiense. 

Na Arena Capivari, River 3x0 Capivariano. No fim, a torcida da casa aplaudiu o time piauiense - isso depois de gritar "olé" nos instantes finais.

Lucas Silva abriu o placar, aos 6 minutos do primeiro tempo, em um chute forte na cobrança de falta. Depois disso, o River precisou segurar as investidas do Capivariano. Deu certo.

No segundo tempo, os donos da casa seguiam pressionados, com gritos de "burro" para o treinador do Capivariano. O River teve tranquilidade e aproveitou para ampliar a contagem.

Aos 16 minutos, no contra-ataque, Pedro Victor deu um leve toque e encobriu o goleiro. Ponto.

Se não bastasse isso para encher os olhos, aos 46 minutos, Maike chutou forte, no ângulo. Foi a deixa para a torcida, inconformada com o resultado, começar a aplaudir o time piauiense.

No sábado, o River terá mais um desafio: contra o Botafogo (RJ), a partir de 10h da manhã (horário de Teresina).

Na Copinha que já parece ser dos sonhos, é hora de por os pés no chão e buscar a classificação inédita para a próxima fase do torneio porque a base... a base vem forte!

Fonte Cidade Verde


Postar um comentário




PUBLICIDADE