Trio rouba motorista da Coca-Cola e é preso pela PRF


Assaltantes foram levados para a Central de Flagrantes. (Foto: PRF)
Por volta de duas horas da madrugada desta quinta-feira (25) o condutor de um caminhão da Coca-Cola foi assaltado na BR 316, próximo ao povoado de Fátima do Piauí, em Picos.

Segundo o Inspetor da PRF, Jorge Madeira, após diligências três suspeitos identificados como Fábio Fernandes da Silva, de 18 anos, Rita de cássia da Silva, de 18 anos, e uma menor de iniciais P.M.S. foram detidos em frente ao campus da Universidade Estadual do Piauí (UESPI).

“Conseguimos abordar nas proximidades da UESPI uma motocicleta com três suspeitos, ao fazer a revista pessoal nos suspeitos, foi encontrado com a Rita de Cássia um revólver calibre 38 e um canivete. Esta afirmou que a arma e o canivete pertenciam à um comparsa de nome Felipe (não localizado), que também participou da ação, sendo ainda encontrado próximo aos abordados o celular da vítima”, afirmou.


Ainda de acordo Jorge Madeira, o condutor do caminhão reconheceu os suspeitos como os responsáveis pelo roubo.

 “Dessa forma a Polícia Rodoviária deu voz de prisão, e encaminhou os três a delegacia. Vale salientar que dois eram maiores e uma menor de idade. A Polícia agiu rápido e conseguiu encontrar os suspeitos com a chave do caminhão, R$ 80,00 do motorista e o celular ”, acrescentou


Um fato que chama atenção no assalto, é que o crime aconteceu a pouco mais de 3 quilômetros do Posto da PRF de Picos. 

“Não é comum esse tipo de ação principalmente nas proximidades do posto, nós mostramos que a polícia está presente e no que for possível estaremos atentos no sentido de prender todo e qualquer que venha tentar infringir as leis em vigor”, finalizou. 



Postar um comentário




PUBLICIDADE