Bloco ‘Canafolia’ promove 8ª edição; veja fotos!


 
SÃO JOÃO DA CANABRAVA – Na tarde desta segunda-feira (12) os foliões fizeram a festa durante a 8ª edição do bloco “Canafolia 2018”. Neste ano, a concentração aconteceu na casa de shows Mansão do Forró e teve a participação de cerca de 120 pessoas.

VEJA IMAGENS: 8ª edição do Bloco Canafolia

A animação ficou por conta de um paredão e som automotivo. Uma novidade nesta edição foi a escolha das "Musas do Canafolia 2018". Não houve votação e quem quisesse participar teria que está com o abadá do bloco.

 O organizador do evento, Filipe Silva, disse estar satisfeito com a realização de mais uma edição do 'Canafolia' e agradeceu a todos que participaram do bloco.

“Esse ano o nosso bloco completa 8 anos e desde o início a gente vem trabalhando para manter a tradição aqui na cidade. Eu quero agradecer a cada um de forma especial por terem nos ajudar em mais uma edição, o meu muito obrigado”, disse.


A edição 2018 do Canafolia contou com o apoio do Posto Auto Lav, o ex-prefeito Elson Silva, prefeitura Municipal de São João da Canabrava e o deputado estadual Severo Eulálio.

A cobertura exclusiva do evento teve apoio de Alisson Itaipava e CAFI Odontologia. 

-----PUBLICIDADE-----




Postar um comentário




PUBLICIDADE