Corso do ‘Zé Pereira’ é realizado em Bocaina



BOCAINA – Na noite desta sexta-feira (10) as ruas de Bocaina foram tomadas por uma passeata de carros e caminhão com uma turma pra lá de animada: era o Corso do ‘Zé Pereira’, que pelo segundo ano consecutivo foi realizado na cidade e marcou a abertura do Carnaval 2018.  


A concentração dos foliões aconteceu na praça da Prefeitura de onde por volta das 20h saíram em desfile levando alegria, e muita ‘maisena’, por onde passavam. Após percorrer as principais ruas, o trajeto foi encerrado no mesmo local de onde saiu. 

A animação ficou por conta de um paredão de som. O Corso deste ano contou com o bloco dos “Cavaleiros Templários”, formado por um grupo de amigos do bloco D’Bodes, e teve também o bloco da Educação, formado por servidores da Secretaria Municipal de Educação de Bocaina. 

De acordo um dos organizadores do Corso, Flávio Chagas, o objetivo e reunir os amigos e brincar o carnaval. “Esse é o segundo ano que realizamos o Corso aqui em Bocaina, o nosso intuito é reunir a galera e curtir o carnaval”, afirmou.  

Apoio:




Postar um comentário




PUBLICIDADE