Jiboia de um metro é encontrada na casa da prefeita Mércia

(Foto: Reprodução/Polícia Militar) SÃO JOÃO DA CANABRAVA – Na manhã deste domingo (18), uma jiboia, de aproximadamente um metro fo...


(Foto: Reprodução/Polícia Militar)

SÃO JOÃO DA CANABRAVA – Na manhã deste domingo (18), uma jiboia, de aproximadamente um metro foi encontrada na casa da prefeita Mércia Abreu. Policiais militares foram chamados e acionaram o Sargento do Corpo de Bombeiros, Bezerra, que capturou o animal e devolveu a natureza. 


Segundo relatou Mércia, o animal foi encontrado no quintal próximo a lavanderia e estava dormindo.

Em menos de um mês, esta é segunda vez que uma Jiboia é capturada nos arredores do Ginásio de Esportes de São João da Canabrava. No dia 25 de janeiro uma cobra jiboia de aproximadamente um metro de comprimento foi encontrada em um terreno em frente ao Ginásio de Esportes do município.



O sargento Bezerra afirmou que o aparecimento desses animais é mais comum nesse período porque eles têm mais possibilidades de encontrar alimento.

A orientação para quem encontrar animais silvestres no interior de casa ou no quintal é que não tente capturar ou afugentar o bicho. Tanto os Bombeiros quanto a PM alertam para o fato de que isso poderia provocar acidentes.


Adsense aqui 21 maio

Veja também

SJC 3378066321482511575

Postar um comentário

Siga o #CN1 nas redes sociais

Twitter Feed Facebook Google Plus Youtube

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

ESPECIAL PUBLICITÁRIO

Sobre qualidade de vida na melhor idade

item