Com vitória apertada, Grêmio avança à próxima fase do campeonato de futsal


Zé Francisco comemora gol para o Grêmio. (Foto: Antonio Rocha)
SÃO JOÃO DA CANABRAVA – Precisando de uma vitória simples para avançar à próxima fase do campeonato, na noite deste sábado (24) a equipe do Grêmio recebeu o time do Corinthians - Bezerro Morto, pela terceira rodada da competição. 

Como a missão era vencer ou vencer, o Grêmio se lançou ao ataque deste os primeiros minutos de jogo e chegava com perigo ao gol de Daniel com duas bolas na trave e uma grande defesa do goleiro. O gol era questão de tempo. 

Em um ataque rápido pela direita, o atacante Zé Francisco acertou um belo chute e abriu o placar. O gol deu mais tranquilidade a equipe, que manteve a pegada e conseguiu aplicar o placar, final do primeiro tempo, 5 a 1 para o Grêmio, a classificação parecia encaminhada. 

No segundo tempo a história foi outra. O Corinthians, que também só precisava de uma vitória simples para se classificar, se lançou ao ataque e conseguiu empatar o jogo, 5 a 5. 

Com o empate, o jogo ficou cadenciado, o Grêmio sentiu o baque, mas conseguiu desempatar, fazendo 6 a 5, mas, o Corinthians conseguiu mais uma vez deixar tudo igual, 6 a 6. 

O gol salvador para os gremistas saiu dos pés de Miguel, após contra-ataque, o atacante recebeu na entrada da área e acertou um belo chute, final 7 a 6, Grêmio segue vivo na competição. 

Gols Grêmio: Zé Francisco (02 gols), Zezinho (02 dois gols), Zé Mendes, (01 gol), Paulo (01 gol), Miguel (01 gol). 

Gols Corinthians: Fredson (03 gols), Jackson (02 gols), James (01). 






  



Postar um comentário




PUBLICIDADE