Empoderamento Feminino é tema de debate em São Luís do Piaui



A Secretaria Municipal de Assistência Social de São Luís do Piauí, juntamente com a equipe do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) e apoio da Administração Por Mais Desenvolvimento, realizou nesta quarta-feira, dia 07 de março, às 09h, na sede do CRAS, um encontro com as mulheres assistidas pelo Serviço de Proteção e Atendimento integral à Família (PAIF) e pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

De início aconteceu uma roda de conversa bem descontraída com a psicóloga do CRAS que ministrou o tema: “O lugar da mulher é onde ela quiser”. O objetivo do evento foi mostrar a importância da mulher e sua valorização no meio social.

Durante o encontro houve debate com participação das mulheres presentes que interagiram bastante. Concluindo a conversa, aconteceu uma dinâmica muito divertida com um espelho, onde cada uma fez um elogio a se mesma. Em seguida foram convidadas a cantar parabéns pelas conquistas e em especial pela comemoração do 08 de Março, comemorado em todo país o Dia Internacional da Mulher, acompanhado de um lindo bolo.

No final do evento foram distribuídas lembrancinhas e ofertado um  café da manhã.

“O Dia 08 de março sempre será comemorado e lembrado na minha gestão, porque simboliza a luta das mulheres pela conquista de direitos iguais. Acredito que o empoderamento é o fator responsável para que nossos direitos sejam compreendidos e respeitados. Agradeço a minha equipe do Social, a Administração Municipal pela confiança e apoio às nossas ações”, destacou Ariana Bezerra, secretária municipal da Assistência Social.

Equipe da Assistência Social que coordenou evento
Além Ariana coordenaram o encontro a equipe da Assistência Social de São Luís do Piauí composta por Saguinólia Silva, Maria Irma, Mirlândia Lima, Edineide Batista, Fernanda Pacheco, Liliane Barros, Eliete Carvalho, Sandra de Moura Leite, Rotevânia Carvalho e Edilene Bezerra.




Postar um comentário




PUBLICIDADE