Jogadores canabravenses disputam final da Copa Sertão



SÃO JOÃO DA CANABRAVA – A final da Copa Sertão acontece amanhã (04) no estádio municipal de São João da Canabrava e terá em campo três jogadores defendendo a seleção de Sussuapara que disputa o título de campeã com o Al kaida de Paulistana. 

Os atacantes Carlinhos e Atanael e o lateral direito, Diego Holanda, reforçam a equipe de Sussuapara, que participa da competição pela primeira vez e pode fazer história ao conquistar o título.

“Convoco a torcida canabravense e a macrorregião de Picos, Sussuapara, a nossa torcida de se Sussuapara, para amanhã comparecem ao estádio municipal e incentivar a nossa equipe rumo ao título. Conto com a presença de todos e muito obrigado pelo apoio” disse Carlinhos.

Atanael, Diego e Carlinhos. (Foto: Antonio Rocha)
A partida será transmitida pela Rádio Vale do Guaribas FM 98,5 e terá a narração do locutor esportivo Zé Ivan. A cobertura fica por conta do portal Canabrava News.

Segundo a organização da competição, o ingresso custa R$ 5,00 e durante o intervalo do jogo serão sorteados prêmios para os torcedores.

Postar um comentário




💬 Fale com o Canabrava News
Tem uma denúncia ou sugestão de pauta ? Nossa equipe está pronta para ouvir você.
📲 WhatsApp

Achadinhos da Shopee

Publicidade · deslize →
Bomba Elétrica de Galão
Bomba Elétrica de Galão Ver preço
Organizador de pia
Organizador de pia Ver preço
Guarda-chuva automático
Guarda-chuva automático Ver preço
Copo térmico
Copo térmico Ver preço
Meia infantil divertida
Meia infantil divertida Ver preço
Abajur LED
Abajur LED Ver preço
Luz pendente
Luz pendente Ver preço
Poltrona com puff
Poltrona com puff Ver preço
Ver todos os achadinhos →

Links de afiliados: podemos ganhar comissão pelas compras, sem custo a mais para você. Preços podem mudar na Shopee.