Mércia recepciona autoridades na final da Copa do Sertão



 O Estádio municipal de São João da Canabrava recebeu na tarde de ontem a final da Copa Sertão de Futebol Amador, uma das competições esportivas mais importantes do Estado do Piauí. As seleções de Sussuapara e Al Kaída Paulistana empataram em 1 a 1 no tempo normal e a decisão foi para os pênaltis, e a equipe de Paulistana ficou com o título de campeã.

+++ confira imagens da partida

Presente na decisão, a prefeita de São João da Canabrava, Mércia Abreu, recepcionou autoridades de outros municípios que vieram assistir à partida, entre eles, o prefeito de Sussuapara, Dr. Edvardo Rocha, o Pé Trocado, o vice-prefeito de Sussuapara, Dr. Naerton Moura, a prefeita de Santana do Piauí, Maria José; o vice-prefeito de Bocaina, Teodorinho, entre outros.

Durante entrevista, Mércia disse está satisfeita em poder sediar a decisão de uma grande competição no municipio e fez um agradecimento a todos que foram ao estádio.

Veja fotos da torcida na final da Copa Sertão

“Para nós que fazemos a administração municipal é uma alegria imensa poder sediar a decisão da Copa Sertão e receber aqui hoje um público tão expressivo. O nosso muito obrigado a todos que vieram e saibam que o nosso estádio estará sempre de portas abertas para receber eventos como esse”, afirmou.


Na ocasião, Mércia destacou também a realização do campeonato de futsal no municipio, com abertura marcada para a próxima sexta-feira (09), no Ginásio Poliesportivo.

“Aproveito a oportunidade para convidar a todos para nos prestigiaram na abertura do nosso campeonato de futsal, que será na próxima sexta-feira, no Ginásio de Esportes. Graças a Deus, estamos conseguindo realizar ações de incentivo e apoio ao esporte aqui em São João da Canabrava”, finalizou. 




Postar um comentário




PUBLICIDADE