Merlong Solano visita comunidade Nova Varjota em Bocaina

BOCAINA – A convite do vereador Vando Sampaio e o ex-prefeito José Airton, na noite deste domingo (19) o Secretário de Governo do Piau...



BOCAINA – A convite do vereador Vando Sampaio e o ex-prefeito José Airton, na noite deste domingo (19) o Secretário de Governo do Piauí, deputado federal Merlong Solano, visitou a comunidade Nova Varjota no município de Bocaina.

Na ocasião Merlong participou de um jantar na casa do ex-prefeito de Bocaina, e atual secretário de Meio Ambiente do município, José Airton. 


Durante entrevista, o Secretário de Governo e pré-candidato a deputado federal, ressaltou a alegria aproximar os laços de amizade com o povo bocainense.

“Visitando pela primeira vez a comunidade Nova Varjota, em um momento muito especial em que se realiza os Festejos de São José Operário, e vindo conhecer os amigos e familiares do vereador Vando e  José Airton, com quem estou celebrando uma parceria política com vistas a eleição deste ano em que eu me apresento como pré-candidato a deputado federal. Espero que essa seja a primeira de muitas visitas que eu venha a fazer a Bocaina e ao povoado Varjota e que essa parceria possa ir adiante com bons resultados”, afirmou Merlong.

Segundo o vereador Vando Sampaio, o objetivo da visita é celebrar uma parceria para as eleições de 2018. Vando ressaltou também o trabalho realizado por Merlong em todo o estado.

“Estamos aqui hoje apresentando ao deputado Merlong Solando apresentando o povoado Nova
Varjota e também o povo bocainense, e vamos fazer uma parceria no ano de 2018 nas eleições estaduais. Com certeza ele tem muito a trabalhar pelo povo de Bocaina, é empenhado não só na Secretaria de Governo, mas também quando esteve na Câmara Federal. Confiramos no deputado
Merlong Solano e vamos está juntos no ano de 2018”, acrescentou.

Ainda de acordo Merlong ao se colocar como pré-candidato a Câmara Federal, seu objetivo e dar continuar ao trabalho que vem sendo feito no estado do Piauí pelo Governador Wellington Dias.

O pré-candidato enfatizou também que vem ganhando apoio em muitos municípios da macrorregião de Picos.

“Eu sou filho de Inhuma, filho da região, e uma candidatura de deputado federal exige a presença em muitos municípios do estado e graças a Deus aqui nessa região já estou presente em muitos municípios, o que significa dizer que essa poderá ser uma das grandes regiões de minha atuação como parlamentar”, comentou.

Participaram do jantar o prefeito de Bocaina, Dr. Erivelto Barros, Secretária de Educação, Fátima Sá, os vereadores Ronivon Silvino, de Bocaina, Roberto Leal e José Leônidas de São João da Canabrava.

Uma comitiva de São Luís do Piauí, formada pelo vereador Gilberto Rodrigues, ex-vereador Pedro Geraldo, o presidente do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores, Assis Silva, empresário Ruzinaldo Barros, suplente de vereador Haroldo Borges e Nilo Araújo também participaram do jantar.


  
 
 











Adsense aqui 21 maio

Veja também

POLÍTICA 6930849093782313857

Postar um comentário

Últimas

Perquisar

Publicidade

item