Pé Trocado destaca participação da equipe de Sussuapara na Copa Sertão



Prefeito Pé Trocado e Vice, Naerton, entregam troféu a Seleção de Sussuapara. (Foto: Antonio Rocha)

Na sua primeira participação na Copa Sertão de Futebol Amador, a seleção de Sussuapara chegou à final e por pouco não levou o título de campeã da competição. A partida contra a equipe Al Kaida Paulistana foi decidida nos pênaltis e com um placar apertado, 4 a 3.

+++ confira imagens da partida


Presente no estádio, o prefeito de Sussuapara, Dr. Edvardo Rocha, mais conhecido como Pé Trocado, acompanhou a partida e durante entrevista à imprensa, elogiou o desempenho da seleção de Sussuapara na competição.

“Nós tivemos duas bolas na trave que poderia ter entrado, mas no futebol, além da técnica e da garrara, tem que ter sorte. A gente agradece aos nossos jogadores, a nossa equipe de Sussuapara, por ter dado a nós o presente de vice-campeão, jogando de igual para igual e com muita vontade de vencer”, afirmou.

Dr. Edvardo ressaltou que sua gestão vem incentivando o esporte e espera que o vice-campeonato sirva de motivação para as próximas competições.

“A nossa gestão vem incentivando o esporte e esperamos que este título de vice sirva de exemplo, para que estimule ainda mais aos atletas do nosso município e de outros municípios vizinhos para que possa participar das competições”, acrescentou.

Durante a entrevista, Pé Trocado agradeceu a organização da Copa Sertão e a prefeita de São João da Canabrava, por ceder o estádio para realização da final e o Secretário de Esporte, Cláudio Roberto.

“Quero aproveitar a oportunidade e agradecer a prefeita Mércia Abreu, aqui de São João da Canabrava, o secretário de Esporte Claudio Roberto, ao ex-prefeito Elson, por ter aberto as portas para nós aqui em São João da Canabrava, e ter acolhido a equipe de Sussuapara, a equipe de Paulistana, a equipe também de São João da Varjota.  Agradeço também a equipe organizadora, o Bitta, e todos que fizeram que acontecesse esse evento, e agradecer principalmente também a todos os torcedores que se fizeram presente, aqui nesta tarde, e que mesmo quando a chuva veio, ninguém fugiu, fico todos, então a todos um grande abraço”, finalizou.

Acompanharam o prefeito Edvardo, a seguinte comitiva: o vice-prefeito Naerton Moura; vereadores: Antônio Ramiro, Badin, Ceará, Alvin, Baldoíno e Zé Omar e os Secretários municipais: Elisete Rocha (Educação), Chico Adão (Esportes), João Paulo Leal (Comunicação), Gislene Rocha (Finanças), Wendson Leal (Obras) e ex-vice-prefeito Edilberto Rocha.


















Pé Trocado destaca participação da equipe de Sussuapara na Copa Sertão Pé Trocado destaca participação da equipe de Sussuapara na Copa Sertão Reviewed by Antonio Rocha on 5.3.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Feat