Pé Trocado destaca participação da equipe de Sussuapara na Copa Sertão



Prefeito Pé Trocado e Vice, Naerton, entregam troféu a Seleção de Sussuapara. (Foto: Antonio Rocha)

Na sua primeira participação na Copa Sertão de Futebol Amador, a seleção de Sussuapara chegou à final e por pouco não levou o título de campeã da competição. A partida contra a equipe Al Kaida Paulistana foi decidida nos pênaltis e com um placar apertado, 4 a 3.

+++ confira imagens da partida


Presente no estádio, o prefeito de Sussuapara, Dr. Edvardo Rocha, mais conhecido como Pé Trocado, acompanhou a partida e durante entrevista à imprensa, elogiou o desempenho da seleção de Sussuapara na competição.

“Nós tivemos duas bolas na trave que poderia ter entrado, mas no futebol, além da técnica e da garrara, tem que ter sorte. A gente agradece aos nossos jogadores, a nossa equipe de Sussuapara, por ter dado a nós o presente de vice-campeão, jogando de igual para igual e com muita vontade de vencer”, afirmou.

Dr. Edvardo ressaltou que sua gestão vem incentivando o esporte e espera que o vice-campeonato sirva de motivação para as próximas competições.

“A nossa gestão vem incentivando o esporte e esperamos que este título de vice sirva de exemplo, para que estimule ainda mais aos atletas do nosso município e de outros municípios vizinhos para que possa participar das competições”, acrescentou.

Durante a entrevista, Pé Trocado agradeceu a organização da Copa Sertão e a prefeita de São João da Canabrava, por ceder o estádio para realização da final e o Secretário de Esporte, Cláudio Roberto.

“Quero aproveitar a oportunidade e agradecer a prefeita Mércia Abreu, aqui de São João da Canabrava, o secretário de Esporte Claudio Roberto, ao ex-prefeito Elson, por ter aberto as portas para nós aqui em São João da Canabrava, e ter acolhido a equipe de Sussuapara, a equipe de Paulistana, a equipe também de São João da Varjota.  Agradeço também a equipe organizadora, o Bitta, e todos que fizeram que acontecesse esse evento, e agradecer principalmente também a todos os torcedores que se fizeram presente, aqui nesta tarde, e que mesmo quando a chuva veio, ninguém fugiu, fico todos, então a todos um grande abraço”, finalizou.

Acompanharam o prefeito Edvardo, a seguinte comitiva: o vice-prefeito Naerton Moura; vereadores: Antônio Ramiro, Badin, Ceará, Alvin, Baldoíno e Zé Omar e os Secretários municipais: Elisete Rocha (Educação), Chico Adão (Esportes), João Paulo Leal (Comunicação), Gislene Rocha (Finanças), Wendson Leal (Obras) e ex-vice-prefeito Edilberto Rocha.


















Postar um comentário




PUBLICIDADE