PRF reforça fiscalização nas BRs de Picos

PICOS - A Polícia Rodoviária Federal (PRF) inicia nesta quinta-feira (29) a Operação Semana Santa com reforço do policiamento em todo o Brasil. As atividades começam às 0h da quinta-feira e vão até às 23h59 do domingo (01).

Segundo o inspetor da 4ª Delegacia da PRF de Picos, Jorge Madeira, durante o feriado a Operação as BRs 316 e 407 que cortam o município de Picos terão fiscalização redobrada. O objetivo é garantir a segurança dos condutores que vão pegar a estrada durante a Semana Santa.

Ainda de acordo com Jorge Madeira, a BR 230 que dá acesso a cidade de Oeiras terá uma atenção especial por conta do grande fluxo de pessoas que se dirigem a primeira capital do Piauí durante a Semana Santa.

Assim como em edição anteriores, a Operação Semana Santa deste ano terá ações de fiscalização no combate à embriaguez ao volante, controle de velocidade a fiscalização de ultrapassagens indevida.

Quem pretende aproveitar o feriadão para passear com a família, antes de pegar a estrada é recomendação da PRF é que seja feita uma revisão no veículo.


Fonte: Vale do Guaribas 

Postar um comentário




PUBLICIDADE