Segurança Pública é tema de Audiência em São João da Canabrava



Com objetivo de discutir a Segurança Pública no município de São João da Canabrava, foi realizada no dia 27 de março uma Audiência Publica. O evento aconteceu na Unidade Escolar João José Batista e contou com a presença do Promotor de Justiça da Comarca de Picos, Dr. Leonardo, da prefeita 
Mércia Abreu, do Comandante do Grupamento Militar, Tenente Edivan Martins, vereadores, conselheiros tutelares e representantes da sociedade civil.

Durante a Audiência Pública foram discutiras formas de conter, e especialmente prevenir, a violência contra crianças, adolescentes e jovens. Estiveram em pauta: jogos de azar, drogas, segurança, trânsito e venda de bebidas alcoólicas a menores. Além de apresentar demandas sobre a Segurança Publica, no encontro foram apresentadas sugestões para serem encaminhamos as autoridades competentes. 
A prefeita Mércia Abreu, avaliou a Audiência Pública de forma produtiva e destacou a importância da participação popular. 


“A maior importância reside no fato de que o povo tem voz perante os três poderes. Os diversos segmentos da sociedade civil foram convocados e puderam manifestar suas indignações, dúvidas anseios. O Promotor muito solícito e a audiência esclarecedora.  Gostaria de agradecer a participação de todos e enfatizar que estamos abertos ao diálogo em busca do bem comum”, acrescentou. 

Esta foi a segunda Audiência Pública realizada no município de São João da Canabrava. Ao termo da Audiência foi lavrada uma ata e entregue ao Ministério Público. 

“Considero proveitosa toda oportunidade de diálogo e troca de conhecimentos. Espero não apenas a efetivação das leis, mas que o nosso município seja um território de direitos e de paz”, finalizou Mércia. 














Segurança Pública é tema de Audiência em São João da Canabrava Segurança Pública é tema de Audiência em São João da Canabrava Reviewed by Antonio Rocha on 30.3.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Feat