Barcelona garante vaga na final após vencer o Juvenil



SÃO JOÃO DA CANABRAVA – Na noite deste sábado (07) o time do Barcelona enfrentou o Juvenil em jogo válido pela semifinal do Campeonato de Futsal de São João da Canabrava. A partida foi realizada no Ginásio de Esportes e contou com um bom público.

O jogo começou bastante equilibrado com as duas equipes se estudando na tentativa de encontrar o caminho do gol e ao mesmo tempo não expor a defesa. Cada espaço na quadra era disputado “palmo a palmo”, pois o que estava em disputa era a uma vaga na final da competição. 

Com um dos melhores ataques do campeonato, o Barcelona buscou o gol e conseguiu marcar com Jardel, 1 x 0 foi o placar do primeiro tempo. 

Na segunda etapa o time comandado por Franco se encontrou em quadra e conseguiu ampliar o marcador e garantir a vitória por 7 a 1 sobre o Juvenil. 

Com a vitória, o Barcelona assegurou uma vaga na final que será realizada no dia 09 de abril, a partir das 19. O Barça vai enfrentar o Palmeiras, que no segundo jogo da semifinal venceu o Internacional por 11 a 1. 

GOLS 

Os gols do Barcelona foram marcados por: Jardel (02 gols), Diego (02 gols), Felipe, (01 gol), Bob (01 gol) e Luís Filho (01). 
Thiago descontou para o Juvenil. 







Postar um comentário




PUBLICIDADE