Com show de Carlinhos, Palmeiras carimba vaga na final



SÃO JOÃO DA CANABRAVA – Na noite deste sábado (07) o time do Palmeiras de Canabrava enfrentou o Internacional do Pé do Morro em jogo válido pela semifinal do Campeonato de Futsal de São João da Canabrava. A partida foi realizada no Ginásio de Esportes e contou com um bom público.

Existia uma grande expectativa para o clássico devido à rivalidade entre as equipes e a qualidade dos atletas dos dois times.

Cada equipe tinha a sua “arma” para buscar a vitória. A esperança do time do Pé do morro era os gêmeos Robson e Rubens, que se destacaram ao longo competição.


Do lado do Palmeiras, a aposta era o atacante Carlinhos, que em quatro jogos havia marcado 23 gols e é o artilheiro isolado do campeonato.


As duas equipes já haviam se encontrado na primeira rodada da competição e naquela ocasião, o resultado foi um empate por 3 a 3. A previsão era para um jogo equilibrado, porém, a história foi totalmente diferente.


Em mais uma grande apresentação, o alviverde não teve dificuldades para vencer a partida de goleada, 11 a 1, e garantir a vaga na final.

O jogo 

O Palmeiras começou o jogo voando e aos três minutos de partida o placar já marcava 3 a 0 para o alviverde. O primeiro gol foi marcado pelo goleiro Juninho. No primeiro tempo o placar foi 5 a 1 para o alviverde, que ainda colocou bolas na trave e exigiu boas defesas de Chico Adalto.

No segundo tempo o time do Palmeiras manteve o mesmo volume de jogo do primeiro tempo e conseguiu ampliar o marcador. Final de jogo, 11 a 1 para o alviverde que carimbou a vaga na final.

Gols da partida

Palmeiras: Carlinhos (05 gols), Dácio (03 gols), Diego (01 gol), Rodrigo (01 gol), Juninho (01).
Internacional: Caique (01 gol).

Decisão 

Na final o Palmeiras vai enfrentar o time do Barcelona, o jogo acontece às 19h desta segunda-feira (09). 









Postar um comentário




PUBLICIDADE