Curso de Culinária abre programação do aniversário da cidade



SÃO JOÃO DA CANABRAVA – Na Manhã desta segunda-feira (09) a prefeitura de São João da 
Canabrava, através da Secretária de Assistência Social, realizou um Curso de Culinária como parte das atividades alusivas ao 30º aniversário de emancipação do município.  

O curso foi realizado no Centro de Referência da Assistência Social – CRAS e contou com a presença da prefeita Mércia Abreu, Secretária de Assistência Social, Niciana Cavalcante, Secretário de Administração, José Gregório, Secretária de Saúde, Maykiane Abreu, e a equipe do CRAS. 

O curso foi ministrado por Teresinha e Roseli e contou com a participação de 16 mulheres que são acompanhadas pelo Serviço Social. 

Na ocasião, a prefeita Mércia Abreu ressaltou que a atual gestão incentiva as mulheres a de terem sua própria fonte de renda. 

"Como parte da celebração dos 30 anos de São João da Canabrava, foi pensado carinhosamente um curso de culinária como forma de fonte alternativa de geração de renda para as mulheres. Gostaria de agradecer aqui todo empenho da equipe da Assistência Social, e também as mulheres que estão participando do curso", frisou. 

Segundo Niciana Cavalcante, durante o curso foi feito o lançamento de um livro de receitas.  

“Nos pensamos no livro de receita para doar no final do curso, certificados como é de praxe, nos também  mandamos confeccionar  um avental personalizado, com os 30 anos Parabéns São João da Canabrava, 30 anos, com a logomarca da prefeitura, e também da Assistência”, acrescentou.

Ao termino do curso foi feita a degustação das receitas produzidas e entregue os certificados. 













Postar um comentário




PUBLICIDADE