Formada em Coaching, Elisânia inicia atuação em São João da Canabrava




O Coaching pode ser entendido como um processo que promove uma transformação na vida de pessoas que querem sair da zona de conforto e acelerar   metas e  objetivos, para que possa atingir resultados em um curto espaço de tempo.  É um processo que produz mudanças positivas e duradouras.

Recentemente formada em Coaching pelo IBC - Instituto Brasileiro de Coaching, uma das mais conceituadas instituições de Coaching do Brasil, a Elisânia Veloso, inicia sua atuação profissional em São João da Canabrava.

Elisânia Veloso. (Arquivo pessoal)
Segundo Elisânia, seu objetivo é ingressar nessa área, que se identificou desde o primeiro momento. 

“Passei  muito tempo buscando descobrir qual a profissão que mais me daria prazer em trabalhar, e onde pudesse tê-la como parte da minha missão de vida, e vi no coaching a resposta”, acrescentou.

O Coach é o profissional que faz o caminho junto ao coachee (cliente), onde este poderá ter um autoconhecimento de si mesmo, podendo com precisão alcançar os seus resultados desejados.
Em média o processo coaching é realizado em 10 sessões, uma por semana.

"De inicio disponibilizei 10 processos gratuitos, já estou atendendo, e ainda disponibilizo duas vagas gratuitas, quem se interessar entre em contato comigo. Concluindo o atendimento a esses clientes, inicio o atendimento com pagamento”, explica.

As sessões podem ser realizadas de forma presencial ou online. Onde o cliente terá uma percepção do seu ‘EU’ e com a ajuda do coach , que também trabalhará com ferramentas riquíssimas onde levará a pessoa a ter uma alavancagem na sua vida, de acordo com os objetivos desejados.

“Postei um vídeo já no meu canal acesse lá, e ficarei sempre postando vídeos com dicas de aperfeiçoamento tanto pessoal como profissional”, lembra.


Elisânia deixa um recado para quem busca sair da zona de conforto.

“Se você se encontra num estado de vida onde precisa melhorar sua comunicação, seus relacionamentos, suas habilidades, capacidades, precisa se autoconhecer, automotivar, quebrar crenças limitantes, tomar decisões rápidas e assertivas, ter foco e autocontrole. Não perca tempo, procure fazer um processo coaching e ao término do processo verá que o valor investido foi insignificante quanto comparado aos resultados extraordinários e a grande transformação que aconteceu em sua vida”, conclui.

Mais informações: (89) 9-8803-1270

Fotos: Arquivo pessoal





Postar um comentário




PUBLICIDADE