Grupo Terço dos Homens comemora 4 anos de caminhada


SÃO JOÃO DA CANABRAVA – O grupo de Oração Terço dos Homens de São João da Canabrava completou no dia 19 de março o seu 4º aniversário de criação. E para celebrar a data, foi realizado no dia 04 de abril uma confraternização com os participantes do grupo no Salão Paroquial.

De acordo com o coordenador do Grupo, Venilton Borges, na oportunidade foi recitado o Santo Terço, em seguida foi apresentado homenagens por alguns homens do Terço. Concluindo com um jantar e os parabéns.

“Contamos com a presença de mais de 100 homens na nossa confraternização em comemoração dos 4 anos de caminhada”, disse Venilton.

Ainda de acordo com Venilton Borges, no inicio da fundação, em março de 2014, o grupo contava com a presença de 16 homens e com o passar do tempo foi ganhando seguidores.

“Nestes 4 anos já tivemos a presença de mais de 200 membros. Atualmente o grupo tem uma participação semanal de mais ou menos 100 homens. Nós nos reunimos toda quarta-feira, as 19:30hs na Igreja Matriz de São João Batista”, disse Venilton.








Fotos: Ascom 

Postar um comentário




PUBLICIDADE