Inter vence o Baixio nos pênaltis e é campeão intermunicipal 2018


Pé do Morro venceu o Baixio nos pênaltis. (Foto: Antonio Rocha)
 SÃO JOSÉ DO PIAUÍ – Na tarde deste domingo (01), as equipes do Internacional do Pé do Morro - São João da Canabrava, e Baixio fizeram a final do campeonato intermunicipal na localidade Baixio, município de São José do Piauí. 

VEJA IMAGENS:

+++Festa da torcida

+++Entrega de troféus e medalhas

+++Imagens do jogo 

Em um jogo bastante equilibrado, o Inter abriu o placar aos 15 minutos do primeiro tempo do o atacante Fabiano. O empate veio ainda na primeira etapa, após bola alçada na área passou pelo goleiro e o oportunista Chapada marcou para o Baixio.

No segundo tempo, o jogo manteve o mesmo equilíbrio do primeiro, as equipes buscavam o gol, mas pecavam no último toque. Com o empate em 1 a 1, a decisão foi para os pênaltis.

Nas cobranças, brilhou a estrela do goleiro Ordilei que defendeu uma penalidade,  e o Baixio ainda desperdiçou outra, que passou por cima do gol. Pelo Internacional, todos os cobradores marcaram, final da disputa 4 x 2, Pé do Morro Campeão.

Torcida presente- Com uma fanfarra torcida do Pé do Morro fez muito barulho no Baixio e  incentivou o time durante os 90 minutos de partida e após a conquista nos pênaltis vibrou muito com os jogadores.




Premiação 

A entrega de troféus e medalhas aconteceu em um clube no povoado Baixio. O campeão levou pra casa R$ 1.000,00 e vice-campeão, ficou com R$ 500,00. 

Zé Felix organiza o campeonato há 10 anos. (Foto: Antonio Rocha)
Segundo o organizador da competição, José Felix, o campeonato é realizado há 10 anos e reúne equipes das cidades de São José do Piauí, São João da Canabrava, Inhuma e Sussuapara. 

A competição teve inicio no dia 02 de dezembro de 2017 e contou com 10 times na disputa do título.

“A gente continua, começa em novembro e esperamos contar com a participação das equipes. Gostaria de agradecer a todos que nos prestigiaram, times, e a torcida que acompanhou a competição desde o início, muito obrigado”, agradeceu.





PUBLICIDADE 


Postar um comentário




PUBLICIDADE