Jovem de 19 anos morre em acidente de trânsito em Picos


Ruan Luz chegou a ser levado para o hospital mas não resistiu aos ferimentos. (Foto: arquivo pessoal)
PICOS - Um acidente de trânsito registrado por volta das 22h30 desta terça-feira, (03), vitimou o jovem Ruan Luz, de 19 anos. A colisão lateral ocorreu no bairro Junco e envolveu Volvo/M 260, placa de Maceió/AL, e uma Honda CG 125, placa de Picos.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) a carreta seguia sentido bomba Junco quando realizou uma conversão à esquerda vindo a colidir com a motocicleta.

“Com a queda o condutor da moto, identificado como Ruan Araújo Luz Silva sofreu ferimentos graves e foi socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional Justino Luz. O condutor da carreta, de iniciais A. J.  S, foi conduzido à DPC pela suposta prática do crime de lesão corporal culposa no trânsito”, disse o inspetor Jorge Madeira.

Ruan chegou a ser submetido a procedimento cirúrgico, mas não resistiu e veio a óbito na madrugada desta quarta-feira, 04. O picoense, de apenas 19 anos, era estudante e residia no bairro Ipueiras.

Com informações do portal Picos 40 Graus 
Jovem de 19 anos morre em acidente de trânsito em Picos Jovem de 19 anos morre em acidente de trânsito em Picos Reviewed by Antonio Rocha on 4.4.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Feat