Juvenil vence o Inter e chega com moral na semifinal



SÃO JOÃO DA CANABRAVA – O segundo jogo da noite desta quinta-feira (05) entre Internacional (Pé do Morro), e Sport Clube Juvenil (Tabuleiro), prometia ser equilibrado, já que as duas equipes fazem boa campanha na competição, ambas entram em quadra invictas.

Mas foi só a bola rolar para as previsões do que seria uma disputa equilibrada caírem por terra. O time do Juvenil adotou uma estratégia de forte marcação nos gêmeos Robson e Rubens e no ataque
Roney comandava as ações ofensivas do time do Tabuleiro.

Com mais efetividade, o Juvenil conseguiu neutralizar o Inter e venceu o jogo pelo placar de 10 a 3, garantindo o terceiro lugar no campeonato e passando para as semifinais.



O Jogo 

No primeiro tempo a equipe do Internacional do Pé do Morro parecia não se encontrar em quadra, e as chances criadas esbarravam nas defesas do goleiro Ronaldo, que fez uma grande partida.

O Juvenil foi mais efetivo e conseguiu abrir o placar e ampliar o marcador ainda no primeiro tempo, desenhando assim uma goleada sobre o time do técnico Alessandro.

Na segunda etapa o Pé do Morro correu atrás do prejuízo e voltou para quadra mais organizado, criou mais chances de gol, porém o goleiro Ronaldo manteve a mesma boa atuação do primeiro tempo e continuou fechando o gol.

O Juvenil seguiu atacando e dando trabalho ao goleiro Chico Adalto, que durante o jogo também fez boas defesas, mas não conseguiu evitar a derrota do Pé do Morro. Final de jogo 10 x 3 para o Juvenil.

Ambas as equipes se classificaram para as semifinais.  O Juvenil encara o Barcelona e o Pé do Morro joga com o Palmeiras  O dois jogos acontecem no próximo sábado (07), às 19h e 20h, respectivamente.

Veja fotos da partida.








Postar um comentário




PUBLICIDADE