Organização cancela votação para escolha da Miss Canabravense 2018


Após denúncias de que a votação para a escolha popular da Miss Canabravense 2018 estava sendo fraudada, com votos oriundos de páginas anônimas, a Comissão Organizadora do Concurso decidiu cancelar a votação por entender que a fraude foi comprovada.

A denúncia partiu das próprias candidatas que perceberam que era possível que uma mesma pessoa votasse várias vezes utilizando páginas anônimas, o que pela regra do concurso é proibido, já que uma pessoa poderia votar apenas uma vez.

Com o objetivo de garantir a lisura do Concurso, a Organização do evento resolveu cancelar a escolha da Miss Canabravense 2018 – Opinião Pública.

Ainda de acordo com a comissão organizadora, a mais bela de São João da Canabrava será eleita por um corpo de jurados durante  desfile que será realizado na noite desta terça-feira (10), a partir das 20h30 no Ginásio Poliesportivo.


Organização cancela votação para escolha da Miss Canabravense 2018 Organização cancela votação para escolha da Miss Canabravense 2018 Reviewed by Canabrava News on 10.4.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Feat