Pablo Santos comemora benefícios para o Hospital Regional




O presidente da Fundação Hospitalar, Pablo Santos, inaugurou nessa terça-feira (27), juntamente com o governador Wellington Dias, a primeira etapa da reforma da unidade ambulatorial e urgência do Hospital Regional Justino Luz. A Fundação, em parceria com a Secretaria Estadual de Saúde, tem se empenhado em trazer investimentos ao Hospital Regional de Picos e de todas as unidades de saúde do Estado.

Em entrevista à imprensa, Pablo Santos comemorou os benefícios que o Governo do Estado, através da Fundação Hospitalar, vêm trazendo para o Hospital Regional Justino Luz de Picos.


“Fizemos o que pudemos à frente da Fundação. Tivemos a oportunidade de entregar a UTI e a primeira etapa do pronto socorro. Investimos na questão estrutural com relação a parte de equipamentos, como o novo tomógrafo, novo aparelho de ultrassom e além de dois aparelhos CRs digital para o hospital. Sabemos que o Hospital Regional precisa melhorar, mas hoje tem uma importância muito grande para Picos e a região e entregando essas novas obras o Hospital Regional irá melhorar de qualidade no atendimento”, disse.

Pablo informou ainda que a sua permanência na Fundação será até o dia 2 de abril. “Quero agradecer ao governador pela confiança que nos depositou à frente da Fundação. Com certeza que a pessoa que irá me substituir terá o mesmo comprometimento que eu tive à frente da Fundação Hospitalar”, declarou.

O presidente da Fundação Hospitalar assegurou ainda a continuidade da obra da casa da gestante e mais 60 leitos para o Hospital Justino Luz.




Fonte: Riacaonet
Fotos: Romário Mendes

Postar um comentário




PUBLICIDADE