Palmeiras goleia o Barcelona e é campeão invicto no futsal

Jogadores do Palmeiras comemoram mais um título. (Foto: Antonio Rocha) Na noite desta terça-feira (09), o Palmeiras e Barcelona dispu...


Jogadores do Palmeiras comemoram mais um título. (Foto: Antonio Rocha)
Na noite desta terça-feira (09), o Palmeiras e Barcelona disputaram a grande final do campeonato de futsal de São João da Canabrava.

O Palmeiras venceu por 5 a 0, com gols de Carlinhos(2), Atanael (1) e Diego(2). Com a vitória, o time alviverde conquistou o título da competição com grande aproveitamento e sem nenhuma derrota.

A partida trouxe grande público à quadra municipal, 465 pagantes prestigiaram a final, evento que faz parte da programação do aniversário da cidade.

+++veja imagens da final

O jogo

No começo da partida o que se viu foi um jogo equilibrado, a tensão de uma final colaborava também para essa equiparação entre os dois times em quadra, mas aos poucos, o favorito Palmeiras foi tomando conta da partida e criando mais chances, até que chegou ao gol, com o artilheiro da competição, Carlinhos, que marcou seu gol de número 29 no campeonato e deu inicio à goleada. Depois do gol, o Barcelona tentou reagir ainda no primeiro tempo, mas terminou mesmo 1 a 0.


Na segunda etapa, com a recomendação do técnico Franco, o Barcelona até que tentou iniciar já pressionando para empatar, mas levou um balde de água fria, quando logo com 1 minuto, o artilheiro fez mais um. Carlinhos marcou o segundo dele e o trigésimo na competição. 2 a 0.

Após o segundo gol, o que se viu em quadra foi uma severidade maior ainda do Palmeiras, que marcou o terceiro, aos 12, com Atanael. E fechando o placar, Diego deixou sua marca duas vezes, aos 14 e aos 16. Outro grande detalhe da final foi o preparo físico dos dois times, principalmente o vencedor, que manteve o quarteto inicial durante grande parte do jogo.

Ao final do jogo, o capitão do Palmeiras, Leandro Santos, o Leleu, falou sobre o sentimento de felicidade e alegria que estava sentindo após a conquista do título.


“Estou muito alegre com mais um troféu aqui pelo Palmeiras. Queria agradecer a Deus e ao nosso grupo que foi guerreiro e conseguiu alcançar a vitória.






Texto: Leo Leal
Edição: Antonio Rocha

Adsense aqui 21 maio

Veja também

FUTSAL 6923106661498096854

Postar um comentário

Últimas Notícias

Arquivo

item