Polícia Federal apreende carga de cigarro contrabandeado em Picos

PICOS-Na noite da última quinta-feira (05), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Picos realizou uma apreensão de cerca de 22 mil maços de ...


PICOS-Na noite da última quinta-feira (05), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Picos realizou uma apreensão de cerca de 22 mil maços de cigarros contrabandeados em uma carreta bitrem. Com origem paraguaia, os cigarros eram das marcas de GIFT e PREMIUM R7.

Foto: PRF PI

A ação teve o apoio do Núcleo de Operações Especiais de Teresina, a polícia federal também aprendeu uma camionete VW/Amarok, que acompanhava a carga da bitrem. As placas dos veículos eram de Goiânia.

O motorista, que é dono do veículo, foi preso em flagrante por contrabando, ele relatou que havia sido contratado para levar a mercadoria de Goiânia (GO) para Juazeiro do Norte (CE).

Os semirreboques eram tanques para transporte de óleo vegetal e estava adaptado para enganar a fiscalização. O valor de carga passa de R$ 300.000,00. A polícia também apreendeu R$ 3.670,00, além de 4 aparelhos celulares e 1 Iphone. As cargas foram encaminhadas para Delegacia da Polícia Civil.

Fonte: Vale dos Guaribas

Adsense aqui 21 maio

Veja também

POLÍCIA 5383554901580822008

Postar um comentário

Últimas Notícias

Arquivo

item