Policial militar é baleado ao tentar defender filho de assalto


PIAUÍ - Um policial militar foi gravemente ferido ao tentar defender o filho durante um assalto por volta da meia-noite desta terça-feira (4). O tenente Wilson foi baleado no abdômen na porta de casa, no bairro Renascença III, zona Sudeste de Teresina.

De acordo com informações da Polícia Militar, a esposa do tenente estava esperando o filho do casal na porta de casa, quando ela percebeu que o filho, ao chegar de carro próximo a casa, estava sendo seguido. Então a mulher correu para avisar Wilson que estava dentro de casa. Quando o tenente saiu para ver o que estava acontecendo, se deparou com um assalto que estava sendo feito por dois homens ao seu filho.

Ainda de acordo com a PM, o policial teria sido baleado antes de chegar ao portão. “Quando ele estava saindo da casa, ele esboçou uma reação na defesa do filho e um dos indivíduos disparou a arma, que atingiu seu abdômen e depois disso os bandidos fugiram”, explicou o coronel Mário Oliveira, comandante de Operações Táticas da PM.

Tenente ficou internado no Hospital de Urgência de Teresina, mas depois foi transferido para um hospital particular. O comandante Márcio Oliveira informou que ele passou por cirurgia para retirada da bala que estava alojada no abdômen e passa bem.

A PM apreendeu um revolver que estava em poder dos criminosos, mas ninguém foi preso. A Polícia disse também que já tem um suspeito da região do Renascença.

Fonte: Cidade Verde


Postar um comentário




PUBLICIDADE