Projeto Criança Feliz promove espetáculo Moana - Um mar de aventuras


PICOS - No dia 21 de abril, o Projeto “Criança Feliz” apresenta em Picos o espetáculo infantil, Moana – Um mar de aventuras, uma peça teatral para as crianças de todas as idades. O evento acontecerá no Centro Esportivo e Cultural Santa Rita, às 18h.



MOANA – Um mar de aventuras

Moana Waialiki, é uma corajosa jovem, filha do chefe de uma tribo na Oceania. Vinda de uma longa linhagem de navegadores, que decide velejar através do Oceano Pacífico, com a ajuda de um Semideus, em uma viagem que pode mudar a vida de todos.                                                                                                           Querendo descobrir mais sobre seu passado e ajudar a família, ela resolve partir em busca de seus ancestrais, habitantes de uma ilha mítica que ninguém sabe onde é.  Acompanhada pelo lendário semideus Maui, Moana começa sua jornada em mar aberto, onde enfrenta terríveis criaturas marinhas para conhecer mais sobre sua história e ajudar seu povo.

O musical tem tonalidades diferenciadas, em que as pessoas interrompem seus afazeres cotidianos para cantar e dançar, assumindo características contemporâneas, com canções e pelo uso do humor.
A personagem principal, Moana tem como caraterísticas a coragem, determinação. Os personagens são carismáticos e conquistam os espectadores.

.                                                                                                           
Informações e vendas no MEK-LIVRARIA E PAPELARIA, LANCHONETE COISA NOSSA, DROGARIA NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS, PLANETA KIDS, BABY KIT e pelos telefones: (89) 9 99834022 – (89) 9 94051274 – (86) 9 99556444.



Fonte: Portal  Vale do Guaribas


Postar um comentário




PUBLICIDADE