Projeto propõe agendamento de consultas por telefone em Bocaina




BOCAINA – O Projeto de Lei Nº 003/2018 de 24 de março de 2018, apresentado pelo vereador Vando Sampaio, propõe que pacientes idosos e/ou portadores de deficiência possam agendar, por telefone, as suas consultas médicas nas Unidades de Saúde do Município de Bocaina.

Autor do Projeto de Lei, Vando Sampaio tem se destacado no Legistivo. (Foto: Antonio Rocha)
De acordo com o artigo 2º do projeto, agendamento somente será possível nas unidades de Saúde na qual o Idoso e o Portador de Deficiência já estiver previamente cadastrado e identificado através do Programa de Saúde da Família.

Vando defende que o agendamento por telefone, vai facilitar a vida das pessoas idosas e que têm dificuldade para se locomover, assim trará mais comodidade na hora de buscar o serviço de saúde.

+++Vando solicita distribuição gratuita de uniformes escolares

Segundo o secretário de saúde do município, Edilberto Dantas, o projeto vai beneficiar a população bocainense que necessita agendar consultar, mas têm dificuldades para ir até a unidade de saúde. 

O projeto foi aprovado por unanimidade no Plenário da Câmara e encaminhado para sanção do prefeito Erivelto Barros.

+++acompanhe a atuação do vereador Vando Sampaio

Segundo o projeto, as unidades de Saúde deverão afixar em local visível a população material indicativo do conteúdo desta lei, e os respectivos números de telefones e horários que ocorrerão os agendamentos.


+ notícias de Bocaina e região

Postar um comentário




PUBLICIDADE