Unopar forma cinco novas turmas em Picos


Cinco turmas da Unopar participaram da Formatura. (Foto: Antonio Rocha) 
PICOS - Em solenidade realizada no último sábado (31), a Universidade do Norte do Paraná – Unopar - Polo de Picos realizou mais uma colação de Grau dos formandos dos cursos de Bacharelado em Administração de Empresas, Serviço Social, Ciências Contábeis e Sistema de Tecnologia em Gestão Financeira.

VEJA IMAGENS DA FORMATURA 

Ao todo foram 114 formandos receberam o grau de formados pela instituição de ensino. O evento foi realizado no espaço de eventos Fátima Sá em Picos e contou com a presença de autoridades da região de Picos, familiares dos formandos e convidados.

O auditório ficou completamente lotado de parentes e amigos dos formandos. Após a entrada de todos os formandos, a solenidade teve início com uma conferência direto com a matriz da Universidade na cidade Paranaense de Londrina.

Anderson Rennê, Diretor da Unopar em Picos. (Foto: Antonio Rocha)
Durante a cerimônia o  diretor da Unopar – Polo de Picos, Anderson Rennê, destacou o sucesso da instituição na região de Picos.

“O nosso objetivo é mostrar que o ensino a distância conectado tem transformado vidas, dando oportunidade às pessoas que querem chegar ao ensino superior, mas não conseguem por conta do trabalho da sua vida rotineira, casamento, filhos, enfim. Então o ensino a distância é a oportunidade para aqueles que querem alcançar o sucesso profissional e não tem o tempo que seria necessário no ensino regular. Então o ensino a distância hoje é uma realidade não só no nosso país, mas no mundo globalizado”, destacou Anderson Rennê.



Durante discurso, o diretor da UNOPAR Polo de Picos desejou felicidades e muito sucesso aos novos formandos pela conquista.

“Gostaria de agradecer a toda sociedade Picoense pelo apoio, pela escolha que tem feito pela UNOPAR, porque tem visto o nosso trabalho, tem visto que nós trabalhamos sério, com competência e isso tem refletido na escolha que a sociedade Picoense está fazendo. Nós temos crescido não só em Picos, mas também nas cidades vizinhas, crescemos bastante nesses últimos anos e acreditamos que esse seja o início para crescermos cada vez mais e deixarmos nossa marca firme, forte e concretizada na cidade de Picos”, acrescentou.


Anderson Rennê destacou ainda os novos cursos que passaram a ser ofertados no Polo de Picos, como Engenharia Civil e Enfermagem e convidou os formados a continuar se qualificando na instituição picoense.

“Era  um sonho do povo de Picos e em breve vamos trazer o curso de direito. A Unopar é a maior em curso a distância da América Latina. Convido os formandos que desejam  fazer pós-graduação estamos concedendo um desconto de 40% nas mensalidades e para os que desejam ingressar em qualquer um dos cursos da Unopar concedemos um desconto de 30% nas mensalidades”, finalizou.


Postar um comentário




PUBLICIDADE