Vice-prefeito de São Bernardo, Marcelo Lima, visita São João da Canabrava

Dedeza, Marcelo Lima e Edimilson de Deus. (Foto: Antonio Rocha)
SÃO JOÃO DA CANABRAVA – A convite dos empresários Edmilson de Deus e Deusimar Lima, Dedeza, o vice-prefeito da cidade de São Bernardo do Campo, Marcelo Lima, visitou neste domingo (22) as cidades de São João da Canabrava e São Luís do Piauí.




A visita ao município faz parte do roteiro de uma viagem iniciada na última quarta-feira (18) que percorreu os estados do Ceará, Paraíba, Rio Grande do Norte e finalizou no Piauí.

Além dos amigos Edmilson de Deus e Dedeza, acompanharam o vice-prefeito Marcelo Lima, o seu assessor Márcio Madureira, Mendes Ferreira, cerimonialista e os empresários Zé Gomes e Ferrerinha.

Como parte da programação, ao meio dia Marcelo concedeu entrevista ao vivo a Rádio Vale do Guaribas FM, em São Luís do Piauí e falou sobre o objetivo da viagem ao Nordeste. Após a entrevista, a comitiva foi recepcionada pelo prefeito Renato Pio.

Marcelo Lima concedeu entrevista à rádio Vale do Guaribas. 
A tarde, Marcelo participou de um almoço na casa do empresário Dedeza, em São João da Canabrava, onde recebeu a visita dos vereadores Zé Leônidas, Chico Mundinha, e Valmi Júnior e lideranças locais. 



Em entrevista ao CANABRAVANEWS.COM, Marcelo fez uma avaliação da viagem e ressaltou a hospitalidade dos nordestinos, em especial o acolhimento dos canabravenses.

“Nós fizemos uma viagem, saímos quarta-feira, dia 18, de São Bernardo, chegamos no Juazeiro do  Norte, passamos pelo CE, Paraíba, Rio Grande do Norte e estamos finalizando no estado do Piauí. Passamos por Canabrava, São Luís, Santo Antonio de Lisboa, vamos até Picos, enfim, nós só temos a agradecer as pessoas que nos receberam, a forma que recebem, o carinho, o contato humano que o povo do Norte e Nordeste tem e sabe fazer muito bem”, ressaltou.

O vice-prefeito explicou que o Estado de São Paulo, de modo particular a cidade de São Bernardo do Campo tem uma forte presença de nordestinos, com quem tem boas amizades e destacou que o objetivo da visita é uma forma de conhecer melhor a cultura e o povo nordestino, por quem tem uma grande admiração.

“Essa visita tem o intuito de agradecimento, é uma gratidão que nos temos em São Bernardo, pelo povo do Norte, Nordeste, pelo apoio que tem nos dado com suas ideias, com seu trabalho. Então nada mais justo, do que estarmos aqui, conhecendo culturas, origens, desse povo trabalhador, guerreiro, lutador, que tanto nos ajudou a construir uma São Bernardo forte, acolhedora e desenvolvida”, frisou.


Marcelo encerrou a entrevista agradecendo o carinho recebido por onde passou durante a viagem e acrescentou que a cidade de São Bernardo do Campo está de portas abertas para receber a todos.

“Queria agradecer o carinho, apoio e dizer que São Bernardo do Campo está sempre de portas abertas e braços abertos para receber o povo do Norte, Nordeste pra que a gente possa continuar com esse elo de amizade e companheirismo e que São Bernardo possa ser uma cidade com muitas oportunidades para todos vocês”, concluiu.

Postar um comentário




PUBLICIDADE