Canabravenses lançam loja virtual no setor de moda feminina


Os irmãos Natália Holanda e Jonatas Holanda lançaram no  final do mês de abril de 2018 a "Sandra Collection", loja virtual que conta com várias peças de roupas femininas.

Natália Holanda, a idealizadora do empreendimento, conta que que sempre gostou de trabalhar com vendas, mas a correria do dia a dia dificultavam as vendas físicas, foi então, surgiu a ideia de criar uma nova loja virtual com em parceria do seu irmão, Jonatas.

O nome dá loja foi dado em homenagem a sua mãe que segundo eles sempre incentivou o trabalho.


Segundo Natália, o comércio eletrônico  apresenta taxas de crescimento que estão acima daquelas do varejo tradicional.

 "Esse crescimento é justificado pelo fato do consumidor virtual brasileiro possuir cada vez mais experiências em compras online. Devido a isso, temos boas expectativas com relação as vendas. Nossos produtos são de qualidade, com um ótimo preço e facilidades de pagamento que cabem no seu bolso", afirma. .

O melhor da moda feminina com preços especiais, você encontra na loja online da Sandra Collection. Confira todas as novidades e promoções especiais em até 3x sem juros. Acesse o site:  SANDRA COLLECTION 

Canabravenses lançam loja virtual no setor de moda feminina Canabravenses lançam loja virtual no setor de moda feminina  Reviewed by Ray Bezerra on 2.5.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Feat