Conhecida pela luta contra o câncer, Nara Almeida morre em SP

(Foto: Reprodução) A modelo e influenciadora digital Nara Almeida, 24 anos, morreu em São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (21). ...

(Foto: Reprodução)
A modelo e influenciadora digital Nara Almeida, 24 anos, morreu em São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (21). Ela ficou conhecida por compartilhar sua vida na luta contra um câncer em postagens no Instagram.

Nara tinha 3,7 milhões de seguidores no Instagram, e descobriu um câncer no estômago no ano passado. A doença avançou e se espalhou para outros órgãos, como fígado e pâncreas. Ela estava internada há três meses e era acompanhada pela mãe, Eva Maria, que largou empregos e a sua vida em Roraima para acompanhar o tratamento da filha em São Paulo.

O namorado da modelo, Pedro Rocha, escreveu uma mensagem no Instagram confirmando a morte de Nara. "Sua morte deixa um vazio enorme no meu coração, mas ela vai viver pra sempre dentro de mim", escreveu.

Em sua última postagem no Instagram ela falou sobre fé: "que nenhum medo seja maior que a minha fé na vida e em Deus", escreveu, acompanhada de uma mensagem.

Neste domingo (20), Pedro Rocha também havia feito uma homenagem para ela, por completarem 1 ano de namoro. Mas na mensagem ele alertou sobre o estado de saúde delicado dela.

"Infelizmente a Narinha não está bem para a gente poder comemorar. Foi uma semana difícil, um ano difícil", lamentou ele, e continuou: "Me sinto muito feliz em poder estar ao seu lado, em poder ajudar e poder aprender com você. Aprendi a assumir responsabilidades, a enfrentar meus medos, a não dar importância pra coisas sem importância. Aprendi a viver. Obrigado por fazer parte da minha vida", escreveu.

Doação
O jogador de futebol Alexandre Pato fez uma doação para o tratamento de Nara. Ela escreveu em suas redes sociais sobre a ajuda.

“Deus como sempre coloca anjos na minha vida e dessa vez colocou o Alexandre Pato. Ele se dispôs a pagar 6 meses de tratamento e a clinonco que fez a doação de 3 doses do medicamento. Só Deus sabe a emoção que foi quando tive a confirmação de que eles iriam de verdade ajudar a salvar minha vida, só gratidão! Agora vamos torcer para esse medicamento fazer um efeito maravilhoso e eu me livrar dessa doença e acabar com esse sofrimento. Já faz um mês que estou na UTI e ficarei o tempo que precisar se for para o meu bem", escreveu ela.

Fonte: Correio 24 Horas
Adsense aqui 21 maio

Veja também

NOTÍCIAS 1884841951345540402

Postar um comentário

Últimas Notícias

Arquivo

item