Dr. Erivelto entrega fardamento escolar em Bocaina



Na tarde desta quinta-feira (03), o prefeito de Bocaina, Dr. Erivelto Barros, participou da entrega do fardamento escolar para alunos da rede municipal de ensino na zona urbana. A entrega aconteceu na escola Urbano Leal e contou com a presença da secretária de educação do município, Dra. Fátima Sá, coordenadores, educadores, pais e alunos.

Ao todo, foram entregues 173 fardas para alunos do 1° ao 5° ano. A entrega aconteceu durante uma reunião com pais de alunos na escola  Urbano Leal.


Na escola Zezé Leal, que atende alunos da educação infantil, cerca de 90 crianças também receberam o fardamento. Na ocasião, o prefeito Erivelto fez juntamente com a secretária de Educação, Dra. Fátima Sá, a entrega de brinquedos e um aparelho televisor, que será utilizado na educação dos pequenos.


Durante entrevista, Dr. Erivelto Barros ressaltou que a educação é prioridade no município e todo o esforço da gestão está concentrado em oferecer uma educação de qualidade para todos.

“Fazemos o nosso esforço mesmo com tantas dificuldades, pois a educação é uma das nossas principais prioridades. Graças a Deus estamos cada vez mais avançando nesse sentido, melhorando a qualidade de ensino visando uma maior perspectiva de futuro de cada filho bocainense” frisou.


A secretária de Educação, Dra. Fátima Sá, lembrou que a determinação do prefeito foi fundamental para garantir a entrega gratuita do fardamento escolar.

“Foi bastante difícil, mas com a determinação do prefeito Dr. Erivelto, que prioriza a educação, assim como havia prometido e garantido a entrega gratuita do fardamento, fizemos um esforço redobrado e estamos hoje distribuindo no Zezé Leal, ensino infantil, e também no Urbano Leal, juntamente com equipamentos para a educação física. Ainda entregaremos no Zezé Leal vários brinquedos e uma televisão”, acrescentou. 

Após a entrega do fardamento escolar foi servido um lanche para os pais dos alunos e os educadores que participaram da reunião. Os alunos da zona rural também foram contemplados com o fardamento escolar e a entrega acontecerá em breve.









 



    

  





Postar um comentário




PUBLICIDADE