Funcionário de lanchonete é assassinado a facadas na capital

Manoel de Souza Xavier, 38 anos, foi assassinado a facadas no início da tarde desta segunda-feira (21). Ele descansava nas dependênc...


Manoel de Souza Xavier, 38 anos, foi assassinado a facadas no início da tarde desta segunda-feira (21). Ele descansava nas dependências da lanchonete onde trabalhava, localizada no Centro de Teresina, quando foi surpreendido por um jovem de 27 anos que residia no mesmo prédio onde funciona o estabelecimento. De acordo com a Polícia Militar (PM), a motivação do crime ainda não é conhecida.

Segundo a polícia, a vítima também morava no local. "Eles dois moravam em kitnets que ficam por trás da lanchonete. A vítima morava aqui há mais de vinte anos e o suspeito estava aqui há cerca de três meses", informou o capitão L. Henrique, do 1º Batalhão da PM.

Testemunhas informaram à polícia que a vítima estava descansando nas dependências do estabelecimento, quando o suspeito desferiu as facadas. Manoel de Souza Xavier saiu correndo, mas não resistiu e caiu no chão da lanchonete.

O suspeito foi preso próximo ao local portando a suposta arma do crime. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes para os procedimentos legais. O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) e o Instituto Médico Legal foram acionados.

Fonte: G1 Piauí 

Adsense aqui 21 maio

Veja também

TERESINA 4642048172386608105

Postar um comentário

Últimas Notícias

Arquivo

item